Jornalista Ângela Bastos apresentou o vídeo “O que o Destino me mandar”
Cerca de 200 pessoas assistiram, na noite de ontem (23 de abril), em Gaspar, ao videodocumentário “O que o destino me mandar”, da jornalista Ângela Bastos. A exibição foi feita no Plenário da Câmara Municipal da cidade.
A produção mostra a dura realidade enfrentada por crianças que vivem em abrigos à espera da adoção pelo país afora. “Foi um sucesso a exibição do vídeo. Esperamos que ele possa sensibilizar as pessoas, para que elas, de alguma forma, ajude a melhorar o destino dessas crianças e adolescentes”, destacou a Juíza Ana Paula Amaro da Silveira, que fez a apresentação do vídeo ao lado do Diretor da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), Juiz Francisco José Rodrigues de Oliveira Neto.
A produção e divulgação do vídeo contaram com o apoio da Associação Brasileira dos Magistrados (AMB), da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), da Comissão Estadual
Judiciária de Adoção do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (CEJA), do Conselho de Direitos da Criança e do Adolescente do município de Gaspar e da Prefeitura de Gaspar.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da AMC