Os juízes Altamiro de Oliveira, Carlos Roberto da Silva, Luiz Eduardo Freuesleben, Marco Augusto Ghisi Machado e Maximiliano Losso Bunn foram os vencedores das inscrições para o 11º Simpósio Serrano de Direito, em sorteio realizado nesta segunda-feira, 11 de setembro, na sede da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC). Os juízes Rafael Sândi e Ricardo Alexandre Fiúza são, respectivamente, 1º e 2º suplentes.
O Simpósio será realizado de 28 a 30 de setembro no Serrano Tênis Clube, em Lages, e está sendo organizado por acadêmicos da 10ª fase do curso de Direito da Universidade do Planalto Catarinense. Estão confirmados oito palestrantes, entre eles Pablo Stolze Gagliano, juiz de Direito e professor de Direito Civil da Universidade Federal da Bahia, que irá falar sobre “Reflexões atuais sobre Direito da Família”; e Paulo Sérgio Leite Fernandes, advogado criminal em São Paulo e professor da Universidade Mackenzie, que abordará as “Tendências autoritárias no Processo Penal Brasileiro”.
No último dia do evento, às 10h, Sandro D’Amato Nogueira, diretor-geral e professor do Instituto Fernando Capez de Ensino Jurídico, irá ministrar a palestra “Crimes virtuais – Pedofilia pela internet: Combate e prevenção”. Logo em seguida, o professor lançará seu livro “Vitimologia”.
Para mais informações, acesse o site www.ssdireito.cjb.net.
Fonte: Assessoria de Comunicação Social da AMC