Jornal “O Judiciário” é lançado em todo o Estado

 

lancamento1OKDesembargador Pedro Abreu, Juiz José Aragão e Desembargador Silveira Lenzi discursaram durante o lançamento do jornal

lancamento2OKJornalistas, magistrados e profissionais ligados ao Judiciário prestigiaram o evento

Foi realizada ontem, dia 24 de abril na sede administrativa da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), a solenidade de lançamento do jornal “O Judiciário”, com a presença de convidados entre magistrados, advogados e jornalistas (foto 1). Produzido pela Assessoria de Comunicação Social da AMC, com a colaboração das assessorias do Tribunal de Justiça, Ministério Público, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/SC), Justiça Federal, do Trabalho, Eleitoral e da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), o jornal terá periodicidade mensal “germânica”, segundo o desembargador Silveira Lenzi. Idealizador do projeto e diretor de Comunicação Social da AMC, o desembargador Lenzi destacou em um discurso emocionado, a necessidade e importância em noticiar o Poder Judiciário, e agradeceu a equipe que trabalhou diretamente na produção do jornal.

Para o presidente da AMC, juiz José Agenor de Aragão, a nova publicação será um elo de integração entre as entidades ligadas ao Judiciário. O presidente do TJSC, Des. Pedro Manoel Abreu, por sua vez, parabenizou a iniciativa e o empenho de todos e em especial ao Des. Lenzi, durante o processo de elaboração de “O Judiciário” (fotos 2 e 3). Presentes também no evento, o coordenador do Núcleo de Comunicação Institucional do TJ, desembargador Nelson Juliano Schaefer Martins (foto 4), o atual procurador-geral do Estado e desembargador aposentado Tycho Brahe Fernandes Filho, e o ex-presidente da AMC, juiz Ricardo Roesler. Após o lançamento, a edição nº1 de “O Judiciário” foi distribuída aos convidados, que aprovaram o projeto (foto 5). O jornal será distribuído para todas as comarcas catarinenses, aos associados da AMC, associações da classe e entidades ligadas ao projeto.     

Fonte: Assessoria de Imprensa do TJ/SC

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *