Comissão define modalidades dos Jogos Nacionais da Magistratura de 2017

A Comissão Organizadora dos VIII Jogos Nacionais da Magistratura definiu, em sua primeira reunião, realizada ontem (4/4), na sede da Associação Cearense de Magistrados (ACM), em Fortaleza (CE), as modalidades da competição, que será realizada de 25 a 29 de outubro deste ano, na Capital do Ceará.
 
O hotsite do evento está em construção: www.amb.com.br/jogos/2017. Ele já pode ser acessado, mas ainda será alimentado com todas as informações sobre o evento. A maioria das modalidades será disputada no Centro Olímpico, ao lado do Castelão. As únicas que serão fora são: Tiro, em um clube especializado; Corrida, na orla de Fortaleza; e as modalidades de Areia, na Praia do Futuro.                        
 
A princípio, estão previstas as seguintes modalidades: atletismo, basquete, corrida rústica, tiro, futsal e futsal máster (acima de 45 anos), futevôlei, vôlei, vôlei de praia, beach tênis, pebolim, xadrez, tênis de mesa, sinuca e natação.                        
 
Seguem, abaixo, informações sobre algumas das modalidades:
 
1) Voleibol Masculino – Equipe composta por Magistrados e até 02 dependentes em quadra.
2) Futsal – Duas Categorias: Livre e outra de 45 anos em diante, completados em 2017.
3) Basquete Masculino – Somente Magistrados podem disputar.
4) Modalidades em Dupla: Competição será realizada se houver no mínimo 4 inscritos e presentes ao evento.
5) Pebolim: Masculino e Feminino, Somente em duplas, permitido cônjuges e dependentes, desde que um seja Magistrado (a).
6) Tiro Esportivo Masculino – Somente Magistrados.
7) Inclusão do Beach Tênis como nova modalidade – Disputado em duplas, Categorias Masculino e Feminino, para Magistrados, cônjuges e dependentes, com pelo menos um magistrado (a) em quadra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *