Desembargador Carlos Adilson Silva expõe trabalho fotográfico na sede da AMC

Depois de uma breve temporada no Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ/SC), agora é a vez da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) receber a exposição fotográfica do Desembargador Carlos Adilson Silva, dedicada a várias espécies da avifauna brasileira. O trabalho segue exposto no hall de entrada da Sede Administrativa da AMC.

A nova paixão teve origem em viagem que fez para a Patagônia, na Argentina, acompanhado da esposa e também fotógrafa Gláucia Mattos. Incentivado pela companheira, o Magistrado deu seu primeiro clique e não parou mais. "A fotografia hoje é mais do que um hobby, é uma verdadeira terapia", afirma.

Segundo o Desembargador Carlos Adilson, especializado em registrar aves da fauna nacional, matéria-prima é o que não falta. "O Brasil é o país com maior número de espécimes do mundo. São quase duas mil, 200 delas endêmicas, só existentes aqui", entusiasma-se.

Clique aqui para ver esses e outros detalhes sobre sua nova atividade no quadro "Além da Toga", produzido pela equipe da Web TV TJ/SC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *