AMC retoma publicação do jornal O Judiciário

O jornal O Judiciário retomou sua circulação esta semana. O retorno acontece com a publicação da edição número 70, cuja capa destaca a posse da nova diretoria do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ/SC), traz um perfil do Desembargador aposentado Jaime Vicari, além de entrevistas, artigos, matérias institucionais e a “Coluna de Baco”, assinada pelo Desembargador aposentado Edson Ubaldo.

Com periodicidade mensal, o jornal tem como público-alvo os Magistrados catarinenses (ativos e inativos), as pensionistas associadas à AMC, estudantes e operadores do Direito. É remetido também a alguns órgãos da Capital, como o Tribunal de Justiça, Assembleia Legislativa, Fóruns, Câmara de Vereadores, bancas de jornal do centro de Florianópolis, e as maiores comarcas do Estado.

O objetivo do periódico é fortalecer a comunicação da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) com os seus associados e também com a sociedade. A nova versão tem como objetivo divulgar as notícias da Associação; do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ/SC); da Escola Superior da Magistratura de Santa Catarina (ESMESC); Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB); entre outros órgãos, além de entrevistas com Magistrados sobre temas de interesse da classe.

Importante salientar que O Judiciário continuará sendo elaborado com a contribuição da Magistratura catarinense, que pode participar com sugestões de pautas e eventuais críticas. De acordo com o diretor do Departamento de Comunicação da AMC, Juiz Antonio Augusto Baggio e Ubaldo, é fundamental a colaboração dos colegas Magistrados. “Dessa forma, vamos alcançar o nosso objetivo que é de manter informados os nossos associados a respeito dos assuntos de interesse da classe, bem como dar visibilidade ao importante trabalho desenvolvido pela Magistratura catarinense”, destacou.

Para tanto, os canais de comunicação da entidade estão disponíveis para o envio de sugestões e pautas, seja pelo e-mailimprensa@amc.org.br ou pelo telefone (48) 9619-7790.

Clique aqui para acessar a versão digital do jornal. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *