Homenagem ao Juiz Paulo Roberto Froes Toniazzo

Na data de hoje, 16 de março, o Juiz Paulo Roberto Froes Toniazzo teve o seu pedido de aposentadoria aprovado pelo Tribunal Pleno do TJ/SC.

O Magistrado ingressou na carreira em 1998, tendo atuado nas comarcas de Araranguá, São Lourenço do Oeste, Gaspar, Itajaí, Brusque, Ibirama, Camboriú, São José, Chapecó e Capital. Com passagem destacada no CGInfo, na Academia Judicial e na Corregedoria Geral da Justiça, emprestou importantes contribuições na área administrativa, em especial no tocante à dinamização e racionalização dos serviços judiciários.

O Diretor Executivo da Academia Judicial, Desembargador Luiz Cézar Medeiros, ressalta as qualidades do Juiz Paulo Toniazzo: “quando trabalhei como Vice-Diretor Executivo da Academia Judicial na gestão 2006/2008, tive o prazer e a honra de poder contar com o prestimoso trabalho, dedicação e comprometimento do Doutor Paulo Roberto Fróes Toniazzo. Sua inteligência e a disposição com que se dedicava aos projetos da instituição de ensino só fez aumentar a admiração que tinha pelo exemplar Magistrado. A história da Academia Judicial e o seu reconhecimento nacional como entidade de excelência tem muito a ver com as ideias e o esforço de Toniazzo. Exatamente por tudo isso é que não titubeei em convidá-lo para integrar minha equipe na Corregedoria Geral da Justiça. Lá, novamente o culto Juiz prestou diuturna colaboração para a melhoria dos serviços e deixa sua marca em exitosos projetos”.

O Desembargador Pedro Manoel Abreu também teceu elogios ao Juiz Paulo Toniazzo: “Paulo Toniazzo é um Juiz sensível e humano. Deixou sua marca na Academia Judicial, assim como no Poder Judiciário de Santa Catarina, por meio de contribuições que traduzem o entusiasmo e a criatividade que lhe são peculiares; e tudo realizou com a humildade que lhe é característica."

Nesta oportunidade, a Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) presta a sua homenagem e agradece ao nobre Juiz Paulo Roberto Froes Toniazzo por sua dedicação às verdadeiras causas da Justiça, honrando o Poder Judiciário de nosso Estado com sua atuação marcante em toda a sua trajetória na Magistratura.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *