SC vence o PR e conquista o seu quinto Campeonato Nacional de Futebol

Com um gol do Juiz Ezequiel Rodrigo Garcia, o time de SC venceu a final contra o PR e sagrou-se campeão do 23º Campeonato Nacional de Futebol da AMB. Este é o quinto campeonato conquistado pela equipe catarinense. O jogo foi realizado na tarde deste sábado (28/11), no campo da AMC, localizado em sua Sede Balneária, na Cachoeira do Bom Jesus, em Florianópolis. O time do RJ ficou em terceiro lugar e a equipe do MT levou o troféu disciplina.

A equipe catarinense levou ainda mais dois troféus: o de melhor jogador, para o Juiz Marcel Higuchi; e de melhor goleiro, para o Juiz João Carlos Franco. O troféu de goleiro menos vazado foi para o Juiz Bruno Henrique Golan, do PR. Levaram os troféus de artilheiro da competição os Juízes André Ricardo (MS) e Cláudio Rodrigues, de MG.

A edição deste ano homenageou o saudoso Magistrado catarinense Fernando Luiz Soares de Carvalho, conhecido e reconhecido nos eventos esportivos nacionais por seu amor ao esporte. Pela conquista do campeonato, a equipe de SC recebeu, juntamente com o troféu Márcio Mendes, prêmio oficial da referida competição, o Troféu Fernando Luiz Soares de Carvalho, idealizado para imortalizá-lo na galeria esportiva da AMB. “Chegamos ao final deste grande evento desportivo associativo com o sentimento de dever cumprido. Não pela sensacional conquista do campeonato (diga-se de passagem: pentacampeonato!), mas por mais uma vez poder congregar colegas magistrados brasileiros num espírito de confraternização e congraçamento. Foi um grande privilégio sediar a competição e receber os amigos de todo o Brasil. Nossos agradecimentos especiais ao presidente da AMC Odson Cardoso Filho, à toda equipe da AMC, com destaque para a Andrea e o Alexandre, e especialmente para o time de Juízes catarinenses – uma verdadeira família -, que mais uma vez desfilou sua técnica e alegria pelos gramados associativos”, destacou o Juiz Rafael Maas dos Anjos, diretor do Departamento de Esportes da AMC.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *