Funcionários da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) aproveitaram o mês de outubro para organizar uma gincana interna, cujo objetivo era arrecadar donativos para os pacientes do CEPON em tratamento contra o câncer. A ação terminou no dia 21 de outubro e os donativos foram entregues na manhã de hoje (26/10) aos funcionários do centro oncológico, com sede na Capital.
A iniciativa do setor de Recursos Humanos da AMC envolveu quatro grupos, formados por colaboradores das sedes administrativa e balneária da AMC e da Escola Superior da Magistratura de Santa Catarina (ESMESC). “A atividade foi um sucesso, pois além de mobilizar a equipe para uma causa importante, ajudou a elevar ainda mais o astral e o clima de confraternização entre os colegas no ambiente de trabalho. Foi importante e gratificante ver a motivação e a união entre cada equipe. Porém, o principal objetivo desta ação é ajudar a quem precisa, fazendo a diferença na vida das pessoas. Ajudar é um ato de lindo de amor”, assinalou a responsável pelo RH da AMC, Tatiane Natara Stahelin.
A AMC agradece aos seus associados, entre eles magistrados ativos, inativos e pensionistas, bem como os servidores do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ/SC) e demais entidades e pessoas que contribuíram com importantes doações garantindo, assim, o sucesso da gincana.
Total de produtos arrecadados:
Alimentos:
62 Cestas Básicas e 30 caixas de leite
Produtos de Higiene:
26 tubos de condicionador
84 embalagens de creme dental
24 desodorantes
25 escovas de dente
6 unidades de fio dental
18 pacotes de lenço umedecido
155 sabonetes
18 tubos de shampoo
Além destes produtos, foram arrecadados diversos outros, como travesseiros, fraldas e alimentos não perecíveis.