SC conquista 6ª colocação nos VII Jogos Nacionais da Magistratura

A delegação da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) conquistou a sexta colocação nos VII Jogos Nacionais da Magistratura. A premiação aconteceu na noite de sábado (2), na sede da Associação dos Magistrados da Paraíba (AMPB).

O primeiro lugar geral ficou com a equipe da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Sul (AJURIS), seguido da Associação dos Magistrados do Rio Grande do Norte (AMARN) e da Associação dos Magistrados do Paraná (AMAPAR).

A equipe catarinense foi formada por juízes/atletas da AMC e da Associação dos Magistrados do Trabalho da 12° Região (AMATRA-12). A delegação contou com 14 juízes (13 homens e apenas uma magistrada – Hildemar Meneguzzi de Carvalho -, que ganhou medalha de bronze na prova de natação 100 metros livre feminino/sênior).

 

A AMC esteve representada pelos juízes Rafael Maas dos Anjos, Marlon Negri, Fabiano Antunes da Silva, Sérgio Luiz Junkes, Décio Menna Barreto de Araújo Filho e Hildemar Meneguzzi de Carvalho. Também estiveram no evento, representando a Instituição, as juízas Jussara Schittler dos Santos Wandscheer e Mônica Elias de Lucca.

No total, a delegação catarinense ganhou quatro medalhas de ouro, oito medalhas de prata e cinco de bronze. Os campeões foram: juiz do trabalho Marcel Higuchi (sinuca); juiz do trabalho Gustavo Menegazzi (100 metros livres de atletismo máster); e juiz do trabalho Luciano Paschoeto, que ganhou duas medalhas de ouro – corrida rústica de 5 Km e 800 metros livres de atletismo master.

O Diretor de Esportes da AMC, juiz Rafael Maas dos Anjos, agradeceu o empenho dos envolvidos na organização dos jogos. “Com uma delegação muito menor que as dos demais estados, SC alcançou o honroso 6º lugar geral nos VII Jogos Nacionais da Magistratura, evento que confirmou e consagrou a união entre AMATRA e AMC. Parabéns a todos os atletas que com empenho e dedicação defenderam as cores de SC. Mais do que qualquer resultado, fica a mensagem da importância da prática desportiva como alternativa de melhoria da qualidade de vida e também como instrumento de confraternização”, ressaltou.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *