A Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) informa que o prazo para participar da pesquisa de diagnóstico do Poder Judiciário catarinense encerra-se no próximo dia 24 de agosto. O trabalho, realizado pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ/SC), por meio da Assessoria de Planejamento (Asplan), servirá de base para a elaboração das orientações estratégicas do TJ/SC para o período 2015-2020.
A identificação dos principais pontos fortes e fracos, a partir da opinião de magistrados, servidores, estagiários, bem como de toda sociedade, auxiliará o Judiciário catarinense a revisar seu planejamento estratégico e adotar um novo Plano de acordo com o atual cenário em que vivemos. O trabalho está sob a responsabilidade do Desembargador João Henrique Blasi, coordenador da área de planejamento da atual administração.
O presidente da AMC, Juiz Sérgio Luiz Junkes, conclama os colegas a participar da pesquisa e ressalta que o estudo será de grande importância para a Justiça catarinense. “Essa é uma grande oportunidade para construirmos, juntos, um modelo de Justiça que atenda minimamente não só os nossos anseios, mas também de toda a sociedade catarinense. Dessa forma, é fundamental que os colegas magistrados participem e apresentem as suas valiosas contribuições”, destacou Junkes.
Clique aqui para ter acesso ao questionário.
Clique aqui para ter acesso à revisão do PE do PJSC e alinhamento ao PE do Judiciário Nacional (elaborado e apresentado pela Asplan).