Santa Catarina conquistou o segundo lugar no Campeonato Sul-Brasileiro de Tênis para os magistrados. As disputas ocorreram de 25 a 27 de abril, no Graciosa Alphaville de Curitiba. Além dos catarinenses, a competição reuniu atletas dos estados do Paraná (1° lugar) e Rio Grande do Sul (3º lugar).
“Os juízes de Santa Catarina tiveram a oportunidade de, por meio da prática desportiva, reforçar os laços de amizade com os colegas de outros estados, num evento muito bem organizado, na bela capital paranaense”, considerou o Juiz Clayton Cesar Wandscher, que integrou a equipe da AMC. Com ele, participaram também os magistrados: Gustavo Marcos de Farias, André Moreira, Maurício Cavallazzi Póvoas.
As partidas alternaram nos modos simples e duplos e a equipe dos paranaenses acumulou doze vitórias, contra oito dos catarinenses e quatro dos gaúchos.
O diretor de tênis da AMAPAR, Juiz Wilson José de Freitas Junior, agradeceu a participação e empenho da organização para o sucesso do evento. Os participantes elogiaram a receptividade e organização do campeonato e comentaram da necessidade de incentivar mais colegas para a prática do esporte.