Pleno aprova novas movimentações na carreira da magistratura

O Pleno do TJ, em sessão administrativa nesta manhã (17/7), aprovou os nomes dos magistrados Laudenir Fernando Petroncini e Vera Regina Bedin para, respectivamente, ocupar os cargos de juiz de direito da Vara de Execuções Penais da comarca da Capital e da 1ª Vara Cível da comarca de Itajaí.

A indicação do juiz Giancarlo Bremer Nones para assumir a função de diretor do Foro da comarca de Criciúma também foi homologada pelos desembargadores, assim como a definição do magistrado Rubens Schulz para compor a 2ª Turma de Recursos, com sede na comarca de Blumenau. Por fim, o Pleno elegeu o juiz Roberto Ramos Alvim para compor, na vaga de suplente, o Conselho de Administração do Instituto de Previdência do Estado de Santa Catarina – Iprev.

Ainda em matéria administrativa, os desembargadores aprovaram, por ampla maioria, encaminhamento do projeto de lei complementar que cria e transforma cargos e funções gratificadas no quadro de pessoal do Poder Judiciário, questão sob a relatoria do desembargador Luiz Cézar Medeiros. O projeto prevê 100 novos cargos de técnico judiciário auxiliar para provimento através de concurso público.

A Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) parabeniza os colegas que tiveram os seus pedidos aprovados, desejando a todos sucesso em suas respectivas carreiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *