Dirigentes e colaboradores da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) estiveram reunidos, na manhã de sábado, na sede administrativa da entidade, para participarem de mais uma etapa do Planejamento Estratégico. O projeto teve início em maio deste ano e foi concebido pela Presidência, Diretores e funcionários da entidade, com a coordenação do professor Cristiano José Castro de Almeida Cunha.
Após a apresentação, foram definidos quais projetos estratégicos ficariam sob a responsabilidade dos diversos departamentos/diretorias da Associação. Também foi estabelecida a divisão entre os colaboradores da entidade que ficarão responsáveis por assessorar os respectivos departamentos no curso da execução dos projetos.
O próximo passo, agora, é definir as etapas (como fazer, início e fim) de execução de tais projetos, bem como elencar aqueles que deverão ganhar prioridade para implementação já no segundo semestre de 2013.
O presidente da AMC disse estar orgulhoso do trabalho realizado pelo grupo e que, agora, o objetivo é compartilhá-lo com os todos os associados. “Importante dizer que o Planejamento Estratégico não é uma peça estanque, mas, sim, representa um ponto de partida para dotarmos nossa entidade de mais eficiência em termos de prestação de serviços aos nossos associados e de aproximação destes com a sociedade”, frisou.
A versão final será disponibilizada em breve para todos os associados.