O Pleno do Tribunal de Justiça, em sessão administrativa realizada na manhã desta quarta-feira, 5 de junho, aprovou os pedidos de promoção, pelo critério de antiguidade, dos magistrados: Janine Stiehler Martins (2º Juiz Especial da Capital) e Guy Estevão Berkenbrock (1ª Vara de Guaramirim), e de remoção das juízas Karina Müller Queiroz de Souza (2ª Vara de São João Batista) e Cleni Serly Rauen Vieira (6º Juiz Substituto Vitalício da Capital). E ainda, por merecimento, o juiz Sancler Adilson Alves (Armazém).
Na mesma sessão foi aprovado o pedido de opção formulado pela juíza Eliane Alfredo Cardoso Luiz para a 1ª Vara Cível da Capital.
Direção do Foro
Os desembargadores aprovaram, durante a sessão do Pleno, as indicações dos seguintes magistrados para a direção do Foro: Luiz Antônio Zanini Fornerolli (Capital – Foro Central), João Alexandre Dobrowolsky Neto (Capital – Foro do Norte da Ilha), Rafael Maas dos Anjos (Jaraguá do Sul), Fúlvio Borges Filho (Rio do Sul), Mônica Elias de Lucca (Indaial), Maria Augusta Tridapalli (Porto Belo), Daniel Lazzarin Coutinho (Ibirama) e Tatiana Cunha Espezim (Trombudo Central).
Turma de Recursos
O Pleno do TJ/SC aprovou a indicação, pelo critério de antiguidade, dos magistrados Marcelo Pons Meirelles e Ana Lia Barbosa Moura Lisboa Carneiro para integrar, respectivamente, a 8ª Turma de Recursos da Capital e a 4ª Turma de Recursos de Criciúma. Por merecimento, foi aprovada a indicação do juiz Humberto Goulart da Silveira para a 8ª Turma de Recursos da Capital.
A Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) parabeniza os colegas que tiveram os seus pedidos aprovados, desejando a todos sucesso em suas respectivas carreiras.