Pleno aprova novas movimentações na carreira da magistratura

 

O Pleno do TJ, em sessão administrativa realizada na manhã desta quarta-feira (21/11), aprovou a promoção, por antiguidade, da juíza Ana Paula Amaro da Silveira, ao cargo de 8º juiz especial da comarca da Capital.

Na mesma sessão, foram aprovados também os pedidos de remoção dos magistrados Eliane Alfredo Cardoso Luiz (cargo de 7º juiz especial da comarca da Capital), Davidson Jahn Mello (Juizado Especial da Fazenda Pública da comarca da Capital), Laudenir Fernando Petroncini (6º juiz especial da comarca da Capital), Iolanda Wolkmann (Vara da Fazenda Pública e Registros Públicos da comarca de Brusque), Monica Bonelli Paulo (5º juiz substituto vitalício da 1ª Circunscrição – sede na comarca da Capital) e Cristina Paul Cunha Bogo (1º juiz substituto vitalício da 24ª Circunscrição – sede na comarca de Balneário Camboriú).

O juiz Rafael Rabaldo Bottan, lotado na Vara da Família, Órfãos, Sucessões, Infância e Juventude da comarca de Brusque, teve deferido requerimento e será designado para exercer temporariamente suas funções na comarca da Capital. Todas as definições do Pleno nesses quesitos ocorreram de forma unânime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *