AMC promove parceria com associações médicas para prestação de assistência psiquiátrica a adolescentes dependentes químicos

 

A Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) assinará, nesta sexta-feira (23/11), um protocolo de Cooperação com a Associação Catarinense e a Associação Brasileira de Psiquiatria, para o desenvolvimento de um projeto que viabilize a prestação de atendimento psiquiátrico a adolescentes atendidos pelos Juizados da Infância do Estado, em tratamento de dependência química.

A parceria será firmada durante a XI Jornada Catarinense de Psiquiatria, na sede da Associação Catarinense de Medicina, e contará com a presença do desembargador Sérgio Heil, coordenador Estadual da Infância e Juventude, e da juíza Mônica Elias de Lucca Pasold, 1ª vice-presidente da AMC, representando a entidade.

A jornada, que abordará variados assuntos pertinentes à psiquiatria, também terá painéis sobre os tratamentos de dependência química, voltados aos diversos profissionais que atuam na área. As inscrições podem ser feitas no local do evento, cujo início está marcado para as 10h desta quinta-feira (22/11).

Confira a programação aqui.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *