Pleno aprova novas movimentações na carreira da magistratura

 

O Tribunal Pleno do TJ, em sessão administrativa realizada na manhã desta quarta-feira (15/8), promoveu, pelo critério de antiguidade, os magistrados Marcelo Elias Naschenweng (4º juiz especial da Capital), Rafael Milanese Spillere (4ª Vara Cível de Criciúma) e Iolmar Alves Baltazar (2ª Vara de Barra Velha); e, por merecimento, o magistrado Celso Henrique de Castro Baptista Vallim para a Vara da Família, Infância e Juventude de Chapecó.

Os desembargadores aprovaram, também, os pedidos de remoção formulados pelos juízes André Alexandre Happke, por antiguidade, para a 6ª Vara Cível da Capital e Júlio Cesar Bernardes, por merecimento, para a comarca de Urubici. Aprovaram, ainda, os pedidos de opção formulados pelos magistrados Luiz Henrique Martins Portelinha, para o Juizado Especial Criminal da Capital – Foro do Continente e Jaime Pedro Bunn, para a 3ª Vara Cível, também da Capital.

A Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) parabeniza os ilustres colegas que tiveram os seus pedidos de remoção, promoção e opção aprovados pelos eminentes desembargadores do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ/SC), desejando a todos sucesso em suas respectivas carreiras. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *