Na sessão de hoje, os desembargadores deliberaram, ainda, sobre a movimentação na carreira da magistratura. Foram promovidos: juíza Adriana Lisboa (Vara da Infância e Juventude da comarca de Itajaí); juiz Adilor Danieli (3ª Vara Criminal da comarca de Joinville); juiz Marcelo Carlin (Vara da Infância e Juventude da comarca de Lages); juiz Rafael Rabaldo Bottan (Vara Cível da comarca de Brusque); juiz Marcos D’Avila Scherer (2ª Vara Cível da comarca de Campos Novos); e o juiz Roberto Ramos Alvim (Vara da Família da comarca de Itajaí).
E foram removidos: juiz Leandro Passig Mendes (6º Juiz Especial da comarca da Capital); juiz Cyd Carlos da Silveira (Vara de Precatórias, Recuperações Judiciais e Falências da comarca da Capital); juiz Mauro Ferrandin (2ª Vara da comarca de Itajaí); juíza Vera Regina Bedin (1ª Vara Cível da comarca de Camboriú); juiz Ricardo Rafael dos Santos (1ª Vara Cível da comarca de Itapema); juíza Jussara Schittler dos Santos Wanscheer (Vara Criminal da comarca de Mafra); e a juíza Janine Stiehler Martins (2ª Vara Cível da comarca de Biguaçu).
Para direção do Foro da comarca de Barra Velha, foi aprovada a indicação do juiz Edson Luiz de Oliveira. Também foram aprovadas as indicações dos juízes Maria Paula Kern e Luiz Henrique Bonatelli para integrarem, respectivamente, a 1ª Turma de Recursos, com sede na Capital, e 3ª Turma de Recursos, com sede em Chapecó.
Por fim, o Tribunal Pleno analisou a substituição do presidente da Comissão do Concurso para Ingresso na Magistratura do Estado de Santa Catarina, guindando à função o desembargador Cid Goulart.
A Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) aproveita o ensejo para cumprimentar todos os colegas que tiveram aprovados os seus pedidos de promoção, remoção, indicação para direção de foro e para as Turmas de Recursos, bem como o novo presidente da Comissão do Concurso da Magistratura, desejando sucesso em suas respectivas carreiras.