Pleno vota 16 promoções de magistrados por antiguidade e merecimento

Remoções, opções e direções de foros

Os desembargadores que compõem o Pleno aprovaram, ainda, os pedidos de remoção por antiguidade formulados pelos magistrados Márcia Krischke Matzembacher, para a Vara Criminal de Navegantes, e Gilberto Gomes de Oliveira Filho, para o cargo de 8º juiz substituto da Capital. Por merecimento, foi removida a juíza Sônia Eunice Odwazny para a 2ª Vara de Barra Velha.

Foram aprovados, também, os pedidos de opção do desembargador João Batista Góes Ulysséa, para a 2ª Câmara de Direito Comercial, e dos juízes Gabriela Gorini Martignago Coral, para a Vara da Família de Criciúma, Edson Marcos de Mendonça, para a Vara da Fazenda Pública, Executivos Fiscais, Acidentes de Trabalho e Registros Públicos de Blumenau, e Antônio Zoldan da Veiga, para a Vara de Execuções Fiscais Municipais e Estaduais da Capital.

Por fim, restaram exitosas as indicações dos juízes Solon Bittencourt Depaoli e Fernando Machado Carboni para a direção dos Foros de Maravilha e de Capinzal, respectivamente. A Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) parabeniza os magistrados que tiveram seus pedidos de promoção, remoção, opção e indicação para direção de foro aprovados, desejando a todos sucesso em suas respectivas carreiras.

Novas Varas

O Tribunal Pleno também aprovou na data de hoje as resoluções que criam novas Varas nas seguintes comarcas: Florianópolis, Camboriú, Itajaí, Itapema, Criciúma, Blumenau, Porto União, Mafra e Rio Negrinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *