Representaram a Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) os seguintes magistrados: Gustavo Marcos de Farias; Luis Paulo Lodetti; André Trentini; Rafael Maas dos Anjos; Marlon Negri; Clayton Wandscheer; Bruno Salles; Altamiro de Oliveira; Luiz Francisco Delpizzo Miranda; Guilherme Mattei Borsoi; Ezequiel Rodrigo Garcia; Paulo Marcos de Farias; Maximiliano Losso Bunn; Marlon Jesus Soares de Souza; Sthephan Klaus Radlof e Sérgio Agenor de Aragão. Também acompanharam a delegação os membros da AMATRA 12, juizes do trabalho Alfredo, Marcel, Fernando e Gustavo. O grupo esteve sob o comando técnico de Amaro Júnior.
Ao todo, 19 associações de todo País participaram da competição. Santa Catarina derrotou na primeira fase da competição os times do Ceará, Goiás e Pará. O time da AMC avançou para as quartas de final, vencendo por 3×0 a equipe do Distrito Federal. Na semifinal, os catarinenses empataram em 1×1 com o time de Minas Gerais no tempo normal, mas acabaram vencendo na disputa por pênaltis. Numa final eletrizante contra a equipe do Espírito Santo, o time da AMC venceu gol de pênalti.
O presidente da AMMA, Gervásio Santos, falou do sucesso do Campeonato e da alegria de sediar o evento com a participação de 19 equipes. “Parabenizo a todos os estados participantes pela comprovação de que o esporte é a grande liga da magistratura nacional e de que, sem o esporte, a AMB não sobrevive”, disse.
O diretor de Esportes da AMC, juiz Marlon Negri, falou em nome dos colegas, ocasião em que elogiou a organização do evento e agradeceu às delegações que sempre têm participado dos Campeonatos no decorrer dos anos. “Agradeço aos meus colegas de Santa Catarina, que com muito suor e depois de muita luta, conseguiram juntamente comigo chegar ao tão almejado título de Campeão Brasileiro. O esforço não foi fácil, mas a nossa união e o nosso companheirismo fizeram com que nós chegássemos ao nosso objetivo, por isso eu homenageio de forma muito especial todos os meus colegas de Santa Catarina”, destacou. O juiz catarinense Ezequiel Garcia recebeu o troféu de Melhor Artilheiro. Ele marcou sete gols em seis jogos.
A AMC parabeniza todos os magistrados pelo brilhante desempenho na referida competição.