O time de futebol da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), finalmente, estreou no gramado do estádio da Ressacada. A data histórica foi na manhã do último sábado, dia 4 de setembro, oportunidade em que os magistrados catarinenses enfrentaram a equipe master do Avaí Futebol Clube.
Os convidados abriram o placar no começo do primeiro tempo, com um gol do juiz Júlio César Machado Ferreira de Melo. No segundo tempo, o time da AMC marcou ainda por mais duas vezes, com gols de Rodrigo Tzelikis (filho do juiz aposentado Paulo Tzelikis). Todo esforço, no entanto, não foi suficiente para vencer a partida, já que os anfitriões conseguiram fazer cinco gols.
Após o jogo, os jogadores foram recepcionados pela diretoria do clube com um delicioso almoço, servido nas dependências do estádio. O presidente da AMC, juiz Paulo Ricardo Bruschi, agradeceu o convite e destacou a importância de se realizar eventos do gênero. “Foi um dia bastante agradável e que, mais uma vez, serviu para mantermos vivo o espírito de confraternização entre os colegas magistrados”, ressaltou. Na ocasião, a diretoria do clube, depois de agradecer a presença de todos, homenageou o presidente do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ/SC), desembargador José Trindade dos Santos, com uma placa, bem como premiou com um troféu o artilheiro do jogo, no caso o jogador Rodrigo Tzelikis. Também foram distribuídos brindes para os filhos (as) dos magistrados.
Clique aqui para ver as fotos do evento.