O juiz Rubens Sérgio Salfer será homenageado, no próximo dia 26 de agosto, quinta-feira, às 20h30min, pela Fundação Cultural de Criciúma, com o Prêmio “Homem Contemporâneo”, por sua “inestimável contribuição ao progresso cultural da cidade de Criciúma”. A premiação será entregue durante a 4ª Edição do Café Concerto, no Galpão de Artes do Centro de Cultura Jorge Zanatta, localizado na rua Coronel Pedro Benedet, 259, Centro.
Para o juiz Rubens Salfer, ao conceder a referida honraria, a Fundação Cultural de Criciúma, faz mais do que homenageá-lo, vez que promove, fundamentalmente, o devido reconhecimento a todos os magistrados catarinenses. “Agradeço muito mais pela bondade do presidente da Fundação Cultural de Criciúma, ao lembrar do meu nome, do que o merecimento da honraria. Me limito ao meu trabalho forense e, em algumas ocasiões, me incursiono em colunas e notas nos jornais. De qualquer forma tenho que a premiação “Homem Contemporâneo” se presta mais como uma homenagem aos magistrados que labutam nesta bela e Santa Catarina”, destaca.
A Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), por sua vez, parabeniza o ilustre magistrado, bem como a Fundação Cultural de Criciúma, por esta justa homenagem, a qual engrandece e dignifica a magistratura e o Poder Judiciário catarinenses.