As bancas de defesas das teses de doutorado dos magistrados Bruno Makowieky Salles, Fernando de Castro Faria, Marco Aurélio Ghisi Machado e Maurício Cavalazzi Póvoas na Universidade de Perugia, na Itália, serão transmitidas ao vivo. Elas acontecerão no dia 20 próximo, quarta-feira, a partir da 5 horas da manhã, horário de Brasília.
O curso de doutorado em regime de dupla titulação é resultado de convênio assinado pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina – TJSC, através da Academia Judicial, com a Universidade do Vale do Itajaí – Univali e a Universidade de Perugia.
No dia 20/11, basta acessar o canal da Studium Generale Perugia no YouTube, nos horários da programação abaixo:
Horário: 09h (Perugia) – 05h (Brasília)
Bruno Makowieky Salles: “Acesso à Justiça e equilíbrio democrático”. Prof. Dr. Maurizio Oliviero (Orientador Unipg/Univali)
Horário: 12h (Perugia) – 08h (Brasília)
Marco Aurélio Ghisi Machado: “Articulação dos Princípios Jurídicos com outros critérios de julgamento legítimos, como meio para redução da discricionariedade judicial”. Prof. Dr. Maurizio Oliviero (Orientador Unipg/Univali)
Horário: 15h (Perugia) – 11h (Brasília)
Mauricio Cavalazzi Póvoas: “Os arranjos familiares poligâmicos: efeitos jurídicos internos e o respeito aos direitos pessoais frente à globalização”. Prof. Dr. Maurizio Oliviero (Orientador Unipg/Univali
Horário: 18h (Perugia) – 14h (Brasília)
Fernando de Castro Faria: “Os partidos políticos e a crise da democracia representativa”. Prof. Dr. Maurizio Oliviero (Orientador Unipg/Univali Transmissão ao Vivo pelo canal do youtube – Studium Generale Perugia
Foto – Divulgação Univali