Já o juiz Maurício Mortari teve seu nome aprovado para a direção do Foro da Comarca de Laguna. Por fim, os juízes Fabrício Rosseti Gast, Alessandra Mayra da Silva de Oliveira, Reny Baptista Neto, Mônica Bonelli Paulo e Cleni Serly Rauen Vieira tiveram seus processos de vitaliciamento aprovados pelo Pleno. Todas as deliberações da manhã foram por unanimidade de votos.
Cargos comissionados
Na mesma sessão, o Tribunal Pleno aprovou também o anteprojeto de lei que cria o cargo em comissão, para provimento por funcionários efetivos, junto aos gabinetes dos magistrados.
A Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) deseja a todos os magistrados que tiveram aprovados seus pedidos de promoção, remoção, opção, indicação para direção de foro e vitaliciamento muito sucesso e pleno êxito em suas respectivas carreiras. E de igual forma, cumprimenta os eminentes desembargadores pela aprovação do anteprojeto que cria cargos em comissão, os quais irão contribuir sobremaneira para melhorar cada vez mais o trabalho da Justiça catarinense.