Diretoria de informática implementa listas de discussão específicas

A Diretoria Colegiada da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) aprovou proposta da Diretoria de Informática (resolução nº 004/06) para implementação de listas de discussão via e-mail, que passam a ser consideradas o meio oficial de comunicação entre a AMC e os associados.

Até o momento, já foram criadas as listas da Diretoria Colegiada, Diretoria de Esportes, Conselho Deliberativo e da Comissão de Assuntos Institucionais, Legislativos e Constitucionais, além das listas da 1ª Coordenadoria Regional (Vale do Itajaí), 2ª Coordenadoria Regional (Sul do Estado), 4ª Coordenadoria (Planalto Serrano), 5ª Coordenadoria (Meio-Oeste), 7ª Coordenadoria (Extremo Oeste), 8ª Coordenadoria (Planalto Norte), 11ª Coordenadoria (Alto e Médio Vale do Itajaí) e 13ª Coordenadoria (Meio-Oeste norte). Os demais grupos de discussão estão em fase de implantação.

A resolução nº 004/06 foi aprovada em 22 de maio deste ano e prevê listas de discussão temáticas e específicas para cada setor da Associação, visando a tornar a comunicação interna mais rápida e eficiente, além de diminuir custos com correio e deslocamentos.

Com a medida, algumas mudanças serão efetivadas. A pauta das reuniões das coordenadorias regionais deverá circular nas listas apropriadas, de preferência com antecedência de três dias. Os votos de deliberação via e-mail serão considerados válidos, assim como, havendo necessidade, as deliberações poderão ser feitas apenas por meio eletrônico, com ata lavrada posteriormente pelo secretário responsável.

Os associados deverão manter seus endereços eletrônicos atualizados junto à Diretoria de Informática. Possibilita-se, assim, que os assuntos internos das coordenadorias sejam tratados nas listas respectivas, a fim de não congestionar a lista estadual institucional (magis@tj.sc.gov.br).

Clique aqui para ver a resolução na íntegra.

Fonte: Assessoria de Comunicação Social da AMC

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