Membros da diretoria colegiada, dos departamentos e dos Conselhos Fiscal e Deliberativo da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) estiveram reunidos na manhã da última sexta-feira (20/4), na sede administrativa da entidade, em Florianópolis. Mudanças nas promoções por merecimento, previdência e encaminhamentos sobre a proposta de criação de cargos de assessor para juízes foram alguns dos assuntos discutidos durante o encontro.
Destaque também para a transmissão remota realizada durante a reunião, que permitiu a participação em tempo real de magistrados que se encontravam em outras cidades do Estado e até no exterior, como foi o caso do juiz Paulo Eduardo Huergo Farah, que acompanhou a reunião diretamente de Alicante, na Espanha. Também participaram à distância os juízes Samuel Andreis (Concórdia), Gustavo Emelau Marchiori (Chapecó) e Rafael Maas dos Anjos (Joinville).
Na oportunidade, também foram eleitos os presidentes dos Conselhos Deliberativo e Fiscal. Assumem os respectivos postos os juízes Rafael Maas dos Anjos e Cláudio Eduardo Regis de Figueiredo e Silva.