Homenagem – Desembargador Domingos Paludo

O Órgão Especial do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ/SC) deferiu, na manhã de ontem (5/4), por unanimidade, o pedido de aposentadoria do Desembargador Domingos Paludo, que se despediu da atividade judicante justamente no dia de seu aniversário.

Aos 58 anos, natural de São Lourenço do Oeste-SC, o Desembargador Domingos Paludo ingressou na carreira em 18 de junho de 1990. Judicou nas comarcas de Dionísio Cerqueira, Itapiranga, Concórdia, Xanxerê, Chapecó, Criciúma e Capital. Assumiu como Juiz de Direito de Segundo Grau em 20 de outubro de 2008. Chegou ao cargo de Desembargador no Tribunal de Justiça em 2014. Integrava ultimamente a 1ª Câmara Civil do TJ/SC.

Seus atributos são por todos reconhecidos e contribuíram sobremaneira para qualificá-lo como notável Magistrado, e destacá-lo como pessoa simples e humana, dotada de grande espiritualidade.

Ao encerrar tão valioso ciclo, a Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) rende as suas sinceras homenagens ao ilustre Desembargador Domingos Paludo e, uma vez mais, lança agradecimentos pelos relevantes serviços prestados em favor da Justiça e da Sociedade.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *