Turma de Recursos de Joinville julga 150 recursos em um só dia

Os Magistrados integrantes da 5ª Turma de Recursos de Joinville julgaram, somente ontem (16/9), nada menos do que 150 recursos. A ação se deu durante a realização do Mutirão das Turmas Recursais, que acontece nesse mês em todo o Estado, promovido pela Coordenadoria Estadual dos Juizados Especiais, capitaneada pelo Desembargador Jaime Ramos e pela Juíza de Direito de 2º Grau Janice Ubiali (subcoordenadora).

Os trabalhos iniciaram às 14h e foram até às 20h50. Uma nova sessão está agendada para a próxima segunda-feira (21/9), com previsão de julgamento de mais 75 recursos, totalizando 225 julgados, distribuídos da seguinte forma: Juiz Renato L. C. Roberge (Presidente) – 50 recursos; Juiz Maurício Cavallazzi Póvoas – 50 recursos; Juiz Gustavo Marcos de Farias – 50 recursos; e Juiz Yhon Tostes – 75 recursos.

Capital

Ontem (16/9), pela manhã, também foi realizada a primeira sessão do Mutirão da 1ª Turma de Recursos. Na 1ª Turma da Capital serão realizadas mais três sessões, nos dias 17, 29 e 30 de setembro, sempre com início às 8h30min.

A sessão foi composta pela Juíza Margani de Mello e pelos Juízes Rudson Marcos e Marcelo Elias Naschenweg, mesma composição da sessão que será realizada no dia 29. As sessões do dia 17 e 30 serão compostas pelo Juiz Antonio Augusto Baggio e Ubaldo e pelas Juízas Adriana Mendes Bertoncini e Alexandra Lorenzi da Silva. Todas as sessões serão dirigidas pelo presidente titular, Juiz Davidson Jahn Mello, que parabenizou a inciativa do Tribunal de Justiça e agradeceu a colaboração dos colegas. Ele destacou que serão julgados 300 recursos nesse mutirão de setembro, de forma a auxiliar no enfrentamento do passivo da Turma, já próximo dos cinco mil processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *