Juíza Viviane Eigen é homenageada pela Coordenadoria da AMC em Blumenau

Os Juízes da 1ª Coordenadoria da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), de Blumenau, ofereceram, ontem (22/06), um café colonial em homenagem à Juíza Viviane Eigen, que se aposentou naquela data. Prestigiaram o evento Magistrados da região, Promotores de Justiça, Servidores e Advogados.

O momento foi marcado por muita emoção, dada a surpresa da homenagem e ainda por relembrar a trajetória da colega, que dedicou 25 anos de sua vida à Magistratura catarinense. Todos desejaram a ela muitas felicidades nesta nova etapa.

A Magistrada disse que está feliz e preparada para esta nova fase. “A mesma felicidade que eu estou sentido hoje, em razão da minha aposentadoria, eu senti quando entrei na Magistratura. Com uma diferença: quando entrei, eu sentia um misto de felicidade com expectativa, por não saber como seria a carreira, se seria uma boa Juíza, enfim; e, agora, eu sinto felicidade com tranquilidade, pois saio com a sensação do dever cumprido. O Judiciário catarinense me trouxe muitas alegrias. Mas acho que estou saindo no momento certo. Tenho tantos planos importantes e lindos. Estou muito contente”, ressaltou.

A Juíza Viviane Eigen iniciou a carreira na comarca de Joaçaba, onde, segundo ela, foi muito feliz nos dois anos que por lá passou, mantendo um bom relacionamento com todos os operadores do Direito da referida comarca. De lá, ela foi para a comarca de Gaspar e, depois, para Blumenau, onde ficou até se aposentar. Das duas comarcas, ela também carrega somente boas lembranças. “Todos os colegas me ensinaram muito, acrescentaram muito à minha carreira. Por isso, gostaria de agradecer a todos, pelo carinho e pelos ensinamentos, em especial os colegas Juarez Piva e Roberto Hartke Filho (já falecido), que são meus exemplos de Magistrados”, pontuou.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *