Entidade apresenta projeto de combate à corrupção

O presidente da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), Juiz Odson Cardoso Filho, recebeu, hoje (25/05), a visita de representantes da potência maçônica Grande Loja de Santa Catarina, João Eduardo Noal Berbigier (Grão-Mestre) e Durval da Silva Amorim (Procurador de Justiça e assessor especial do Grão-Mestre para Ética na Administração Pública). Na oportunidade, foi apresentada a proposta de legislação de iniciativa popular “Por um Brasil mais honesto: por que a corrupção lesa a pátria!”.

A iniciativa tem como objetivo criar instrumentos que estabeleçam penalidades mais rigorosas para crimes contra a Administração Pública. Paralelamente, foi lançada também a campanha intitulada “Corrupção Nunca Mais!”, em nível nacional, que visa colher assinaturas para a apresentação do projeto junto à Câmara Federal. Os dirigentes da Grande Loja deixaram, ainda, modelos de formulários que servirão para coleta de assinaturas (abaixo-assinado).

Mais informações sobre a campanha, incluindo o formulário e a cartilha sobre o projeto, podem ser encontradas no site www.corrupcaonuncamais.org.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *