A equipe de Santa Catarina foi a grande campeã da 22ª edição do Torneio de Futebol da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB), realizado entre os dias 11 e 13 de dezembro, na sede campestre da Associação dos Magistrados de Mato Grosso do Sul (AMAMSUL), em Campo Grande (MS). Este é o quarto título nacional conquistado pelos catarinenses.
Depois de passar fácil pelas equipes do Piauí (8 a 0) e do Pará (9 a 1), Santa Catarina enfrentou o time da casa (Mato Grosso do Sul) na semifinal. Num jogo duríssimo, os catarinenses chegaram a estar perdendo por 4 a 1, mas conseguiram uma virada histórica e fecharam o placar de 6 a 4. Na final, Santa Catarina enfrentou seu eterno rival, Rio Grande do Sul, em mais uma partida emocionante. Os catarinenses estavam perdendo o jogo de 1 a 0, mas alcançaram a virada nos minutos finais, sangrando-se campeões com a vitória de 2 a 1.
Foi a quinta final consecutiva de Santa Catarina em torneios brasileiros, em que participam equipes de todas as regiões do País.
A equipe de magistrados catarinenses da categoria força livre (sem limite de idade) foi campeã em 2010 (São Luís/MA), 2012 (Vitória/ES), 2013 (Rio Branco/AC) e 2014 (Campo Grande/MS), e vice em 2011 (Cuiabá/MT).
Em 2014, além do título, Santa Catarina recebeu o troféu de equipe mais disciplinada.
O próximo campeonato brasileiro dessa categoria será em Florianópolis, no último final de semana de novembro de 2015.
Segue a nominata dos membros da AMC que integraram a equipe catarinense:
CLAYTON CESAR WANDSCHEER
EZEQUIEL RODRIGO GARCIA
FABIANO ANTUNES DA SILVA
GUSTAVO MARCOS DE FARIAS
JOÃO CARLOS FRANCO
LEANDRO PASSIG MENDES
MARLON JESUS SOARES DE SOUZA
MARLON NEGRI
MAXIMILIANO LOSSO BUNN
RAFAEL ESPÍNDOLA BERNDT
RAFAEL MAAS DOS ANJOS
RODRIGO TAVARES MARTINS
WALTER SANTIN JÚNIOR