AMC homenageia servidor do TJ/SC Jurandir Schroeder

A Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC) prestará, no dia 1º de novembro, uma homenagem ao servidor do Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJ/SC), Jurandir Schroeder, assessor especial da Coordenadoria de Magistrados (Comagis). Ele receberá o título de sócio honorário da AMC, em razão dos relevantes serviços prestados aos magistrados catarinenses, aos quais sempre atendeu com máxima dedicação, atenção e profissionalismo.

A homenagem, prevista no art.8º do Estatuto da AMC, será feita durante o Congresso Estadual de Magistrados, que será realizado nos dias 31 de outubro e 1º de novembro, no hotel Majestic, em Florianópolis, com o tema “Efetividade da Justiça: um compromisso da magistratura em favor da sociedade”. Para o evento foram convidados especialistas nacionais para falar sobre os desafios do Judiciário.

Muito agradecido pelo reconhecimento da AMC ao seu trabalho, Jurandir disse que este é um momento muito gratificante para ele, para a sua família e amigos. “Essa homenagem demonstra que, mesmo administrando as limitações humanas,  pude alcançar das autoridades  com quem tenho trabalhado diariamente, nestes  32 anos de colaboração prestada ao Poder Judiciário de Santa Catarina, carinho,  respeito e admiração. E para mim essa retribuição é manifestação de nobreza. Tenho que, em tudo que fizemos na vida precisamos estar focado no nosso melhor e não naquilo que é possível fazer. Sendo assim, durante essa trajetória, não me contentei somente com o que foi  possível realizar. Estive focado em dar o  meu melhor. E é claro que é gratificante receber reconhecimento. Analisando melhor, nem sei se sou merecedor deste tributo, porém, ao recebê-lo, me vejo com um coração mais sereno, com sentimento de dever cumprido e com saldo positivo. Acredito que saber ouvir é o melhor remédio para as ansiedades, angústias além de amenizar distâncias. Preciso registrar minha sincera gratidão aos idealizadores dessa homenagem. Eles merecem a minha admiração”, disse. (Foto: Bruna Eloise Mendes / Assessoria de Imprensa do TJSC)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *