O presidente da AMC, Sérgio Luiz Junkes, participa de uma banca de mestrado nesta quinta-feira, às 9 horas, na Academia Judicial. Ele irá avaliar a dissertação do juiz catarinense João Batista da Cunha Moré, sobre o título “Ativismo Judicial e a Efetivação dos Direitos Constitucionais no Brasil”. Também compõem a banca o Professor Doutor Pedro Manoel Abreu, Professor Doutor Alexandre Morais da Rosa, Professor Doutor Alexandre Ramos e o Professor Doutor André Lipp Pinto Basto Lupi.
Na terça-feira, 25, Junkes também compõe a banca da mestranda Louise Trigo da Silva, que irá defender a dissertação “A análise econômica do regime disciplinar diferenciado à luz de Richard A. Posner”. A apresentação está marcada para às 9 horas.
Já no próximo dia 27, o presidente da AMC estará na banca da servidora Edilene Zilma Espíndola, enfermeira lotada na Diretoria de Saúde do TJ, que defenderá sua dissertação de mestrado em Engenharia de Produção. A apresentação será realizada na sede da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC). Com o título “Avaliação da Carga Mental de Trabalho em Magistrados do Poder Judiciário de Santa Catarina", a tese foi realizada com a participação de desembargadores do Tribunal de Justiça.