SC fica em terceiro lugar no Campeonato Nacional de Futebol Master

A final do campeonato se deu entre São Paulo e Minas Gerais. Os mineiros levaram a melhor, ao vencerem os paulistas por 2 x 0. Este é o quinto campeonato vencido por Minas Gerais. A premiação e homenagens foram realizadas na noite de sábado, na sede balneária da AMC.

A organização do evento premiou este ano dois artilheiros: Marcelo Cegato (Amagis) e Nilton Carpes da Silva (Ajuris). Eles marcaram o mesmo número de gols. O magistrado Fabrício Araújo (Amagis) recebeu o troféu de goleiro menos vazado. E o troféu de melhor goleiro da competição ficou para o magistrado Marcos Reis (Apamagis). Marcelo Cegato (Amagis) recebeu também o troféu de melhor jogador. O troféu “Disciplina”, que leva em consideração o menor número de cartões e faltas, foi para o time do Rio Grande do Norte. Todos foram eleitos por uma comissão formada por representantes da Associação dos Magistrados Brasileiros (AMB).

Logo após, foram entregues medalhas e troféus aos três primeiros colocados (MG, SP e SC). Ao final, os organizadores prestaram uma homenagem ao magistrado Márcio Mendes, falecido recentemente e que era considerado por todos um ícone do esporte no âmbito da magistratura brasileira. Uma placa foi entregue à viúva e à filha do magistrado, que ficaram emocionadas com a lembrança. “Gostaríamos de agradecer imensamente a participação de todos. Felizmente tivemos uma competição de alto nível, que propiciou bons momentos de confraternização entre os colegas magistrados”, destacou o presidente da Associação dos Magistrados Catarinenses (AMC), juiz Paulo Ricardo Bruschi.

futebolamc2011_078-site

futebolamc2011_112-site

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *