Todos por um / Somos todos Mari

campanhamariMariana Cuervo Eidt, de 27 anos, é filha do colega Breno Brasil Cuervo. A jovem tem leucemia linfóide aguda (LLA) e necessita de nossa ajuda. Ela aguarda um transplante de medula óssea e para isso é necessário encontrar um doador compatível, algo que é muito difícil. A família e amigos de Mariana já desencadearam uma forte campanha em Santa Cruz do Sul e lá a comunidade se mobilizou numa corrente de solidariedade, que queremos estender para todo o Estado.

Tentaremos levar às Comarcas o ônibus do Hemocentro, que poderá cadastrar num só dia 400 doadores, com a coleta de 10ml de sangue. Pedimos que os colegas, principalmente das maiores comarcas, informem a possibilidade de organizarem esta ação no local.  Contatos através do e-mail bruna@ajuris.org.br ou pelo telefone: (51) 3284.9102. A campanha poderá ser feita via mobilização conjunta com o Ministério Público, Defensoria Pública, OAB e funcionários.
Lembramos que cada novo cadastro pode significar a possibilidade de transplante para Mariana. Mas, mais do que isso, aumenta também o banco de doadores de modo a estender essa campanha de solidariedade a todos os pacientes que ainda aguardam uma doação de medula óssea.
Mariana necessita também de doadores de sangue. Pessoas com qualquer tipo sanguíneo poderão se dirigir ao Banco de Sangue do Hospital Mãe de Deus, na Capital, para doar sangue em nome da paciente Mariana Cuervo Eidt.

Vamos nos integrar a essa campanha, fazendo um transplante de solidariedade.
A cura de Mariana pode estar em você.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *