A Randon Consórcios, empresa que concede crédito para a compra, reforma ou construção de imóveis, oferece inúmeras vantagens aos associados da AMC e vem a cada ano melhorando as vantagens disponibilizadas aos magistrados catarinenses. O limite dos valores, por exemplo, que já foi de R$ 80 mil, agora é de R$ 140 mil. O prazo de quitação também foi elevado, de 120 para 150 meses. Além disso, o associado pode utilizar parte do crédito solicitado para fazer um lance – ou seja, ele não precisa ter dinheiro para efetuar essa operação.
Os associados da AMC interessados em obter crédito na empresa também não precisam de comprovação de renda nem avalista. Além do mais, a liberação dos recursos é rápida e eficiente, segundo Gislaine Moreira, consultora de negócios da Randon. O crédito concedido pela empresa também é destinado a quem deseja adquirir terrenos ou mesmo como forma de investimento.
O convênio com a Randon foi firmado em 2004, depois de vários contatos que a AMC manteve com a Associação dos Juízes do Rio Grande do Sul (AJURIS), que já tinha uma parceria com a empresa – cuja sede fica na cidade gaúcha de Caxias do Sul. A Randon atendeu ao perfil procurado pela AMC não só por garantir taxas bem inferiores às praticadas pelo mercado, mas também por oferecer um atendimento eficiente e diferenciado, além da solidez financeira do grupo empresarial que integra. A parceria foi realizada por meio da atuação da franquia Racon Imóveis de Florianópolis, representante da Randon Consórcios em Santa Catarina.
Além da AMC, firmaram convênio com a Randon a Associação dos Magistrados do Trabalho da 12ª Região (AMATRA) e a Associação Catarinense do Ministério Público (ACMP).
Para ter acesso às opções oferecidas pela Randon, clique aqui (para o Grupo 1063) e aqui (para o Grupo 1073).
Já para ver o comparativo entre as taxas especiais da Randon Consórcios – criadas exclusivamente para os magistrados catarinenses – e outras modalidades de consórcio e financiamentos bancários, clique aqui (referente ao ano de 2006, não atualizado, sendo apenas um referencial comparativo).
Mais informações podem ser obtidas com o consultor Sérgio Murilo Pereira, pelos telefones (48) 3733-0900 ou (48) 8406-5252.